sábado, 26 de fevereiro de 2011

Felicidade: estar perto de quem te faz bem.


Vez ou outra, cá estamos nós diante de um grande dilema, embora nem tão grande assim, e é justamente esse paradoxo que faz dele algo eternamente discutível e formador de opiniões: COMO ENCONTRAR A FELICIDADE ? Estudiosos, profissionais de saúde física, mental e espiritual e até mesmo pessoas comuns tem reservado partes de seu tempo (mesmo que sem perceber) para encontrar esse "elixir" tão precioso, quando na verdade ele pode estar a um simples passo de você.
Mas de que forma conseguiríamos perceber a felicidade próxima ao nosso cotidiano diante das turbulências, agbitações e correrias do século XXI ? Simples ! Apenas uma coisa precisa ser feita: VIVER ! No mais amplo sentido da palavra, aproveitar os momentos com as pessoas que te amam e que te fazem mais feliz. Viva cada momento como se fosse o último da sua vida, dê o melhor de si para os outros e receba dos outros, em troca, o melhor. Tente fazer as pessoas mais felizes, mas não viva em função dos outros apenas tentando ser alguém melhor, lembrando sempre que para se tornar alguém melhor é necessário conquistar o carinho e o respeito das pessoas.

Obrigado a todos vocês que me deram um 25 de fevereiro de 2011 inesquecível ! Biomedicina UFPE ^^

6 comentários:

  1. Muito obrigado, Cynthia. *-------------*

    ResponderExcluir
  2. Tema muito legal de ser discutido!
    Eh como eu sempre digo
    O melhor da vida é a felicidade das pessoas que nos amam em comunhão com a nossa felicidade sob a benção de DEUS Pai todo poderoso!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Felipe !
    Não adianta sermos felizes diante da infelicidade dos outros, pra falar a verdade isso é algo impossível.

    ResponderExcluir